COPA HENDRIO PRESTES JÁ TEM OS FINALISTAS – LOJA IPIRANGA X RS MOTOS/VENTANIA.



Neste sábado (10) aconteceram as semifinais da Copa Hendrio Prestes no Ginásio de Esportes Bigodão, que  apesar do frio recebeu um bom publico. 

No primeiro jogo da noite às 19H30MIN entre Loja Ipiranga X Colônia FC deu Loja Ipiranga na final. 


O JOGO: 
Desde o inicio a equipe da Colônia ditou o ritmo do jogo e rapidamente fez o seu primeiro gol; demorou um pouco, mas a equipe da Ipiranga empatou e virou o placar para 2 X 1, a equipe da Colônia se perdeu, mas com o passar do tempo acertou a marcação e foi pra cima do Ipiranga e conseguiu o empate; próximo ao final do primeiro tempo conseguiu virar o placar a seu favor. No inicio do segundo tempo o Ipiranga começou a pressionar e em uma cobrança de falta à bola sobrou para o goleiro do colônia que saiu em disparada e conseguiu fazer o quarto gol e abriu dois de vantagem. O time da Loja Ipiranga foi com tudo pra cima em busca de um melhor resultado e logo fez o terceiro gol; o quarto gol saiu de um contra ataque e acabou em pênalti a favor da Loja Ipiranga e que foi convertido. Já no final da partida veio o castigo para a equipe do Colônia FC. Em uma cobrança de falta o Jogador da Loja Ipiranga conseguiu encobrir o goleiro e fazer um golaço decretando o placar final 5 X 4 e consequentemente a classificação para a final da COPA HENDRIO PRESTES 2017. 

O segundo jogo da noite entre RS Motos X Jackeline Modas Futsal deu RS motos de goleada e decretou o fim da era Jackeline Modas, pois além dos 4 X 0 no placar foi vergonhoso a atuação dos jogadores da equipe que já foi sinônimo de vitorias. A equipe teve três jogadores expulsos por agressão e foi pouco diante do que aconteceu dentro da quadra. 


O JOGO: 
A equipe comandada pelo Erivelton bem que tentou desde o inicio, mas foi facilmente anulada pela ótima equipe de Ventania que hoje estava completa e pressionou desde o começo do jogo em busca do resultado positivo. Aos poucos foi construindo o placar com a colaboração da equipe adversaria que entrou em quadra só para dar pancadas; três de seus atletas foram expulsos e até um principio de confusão teve inicio manchando a imagem de uma equipe acostumada a vencer.  


4 X 0 e na foto da pra ver a cara de desanimo do técnico Erivelton; Em outra foto vemos o seu Hamilton da Jackeline Modas Futsal meio que sem entender o que estava acontecendo, ele que estava acostumado com vitorias (Chegou a ser Tetracampeão), teve que engolir a derrota e o vexame da sua equipe; Triste fim de uma historia tão bonita. RS Motos disputa o titulo de campeão contra a Loja Ipiranga e o Jaqueline vai tentar o troféu de consolação do terceiro lugar contra a equipe do Colônia FC. 


A grande final acontece nesta segunda-feira dia 12/06 e quem ganhar levam além do troféu um premio de dois mil Reais para fazer a festa do titulo.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER