COPA HENDRIO JÁ TEM TRÊS SEMIFINALISTA, SÓ RESTA UMA VAGA.



A noite desta segunda-feira (05) foi de decisão no Ginásio de Esporte Bigodão; no primeiro jogo se enfrentaram FC Primavera de Jaguariaíva e Jaqueline modas. Depois de uma derrota e um empate o Jackeline precisava de uma vitória para poder continuar sonhando com a classificação; Para o Primavera bastava um empate e estaria classificado.

O Primavera se apresentou todo desfigurado em relação à equipe de moleques que vinha sendo a sensação do campeonato, talvez desmotivados pelos constantes erros de arbitragem que os prejudicaram na ultima partida a molecada não compareceu e isso facilitou a vida do Jackeline que venceu por 7 x 2. Mesmo ganhando ainda não pode cantar vitória. Depende do resultado do jogo entre Ipiranga X Barcelona que acontece nesta quarta-feira (07) às 19 horas.


No segundo jogo se enfrentaram Bayer e Colônia e na verdade os dois precisavam de uma vitória simples para poder se classificar para a semifinal da Copa Hendrio Prestes. A equipe da Colônia um pouco mais organizada comandou o jogo, o Bayer bem que tentou nos contra ataques e com jogadas individuais, mas esbarrou na sua própria desorganização. Colônia venceu, se classificou, mas não convenceu e terá que melhorar muito se quiser sonhar em algo melhor neste campeonato.

Se tudo acontecer como esta desenhado, e a equipe da Loja Ipiranga vencer o Barcelona teremos as semifinais entre LOJA IPIRANGA X COLÔNIA E RS MOTOS X JACKELIINE MODAS. 

Nesta quarta feira jogam às 19 horas Loja Ipiranga X Barcelona e logo em seguida RS Motos X Borussia Dortmund fechando a segunda fase da COPA HENDRIO PRESTES.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER