BRAZ RECEBE O CHEFE DA CASA CIVIL E OS DEPUTADOS PLAUTO MIRÓ E PEDRO LUPION QUE TRAZEM NOVIDADES PARA ARAPOTI.


O Governador Beto Richa e o Prefeito Braz Rizzi, convidam a população de Arapoti, para uma reunião na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, dia 23 de junho às 16 horas; a participação da população de nossa Arapoti é de suma importância para que todos possam tomar conhecimento dos recursos que virão para nosso município oriundo de convênios com o Estado do Paraná.

Estarão compondo esta comitiva o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, os Deputados Estaduais, Plauto Miró e Pedro Lupion, ambos do Partido Democratas e vários Assessores das Secretarias do Estado.

Na oportunidade as autoridades que estarão representando as Secretarias de governo irão anunciar vários recursos para o nosso município, por este motivo a importância da presença da população Arapotiense. O prefeito Braz Rizzi ira anunciar juntamente com os deputados várias obras e melhorias para Arapoti.

Conversas de bastidores na prefeitura já indicavam que estava sendo pleiteado junto ao governo do estado recursos na casa de alguns milhões de reais para serem investidos na infraestrutura do município; ainda segundo o que se ouvia nos bastidores estes recursos são para pavimentação e obras.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER