AGRESSÃO BRUTAL DEIXA RAPAZ À BEIRA DA MORTE,

Está na UTI de hospital de Campo Largo
TEXTO E FOTO: NP DIÁRIO - SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR
Adnan Oliveira(fotos), de 30 anos,foi agredido de maneira covarde por pelo menos duas pessoas no final de semana em Santana do Itararé.O caso ganhou repercussão em todo o Norte Pioneiro pela violência empregada.Um dos agressores, Marcos Barbosa Dornelas, foi preso em São Paulo na manhã desta terça-feira,dia 20, e recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista, onde está à disposição da Justiça.

A indisposição por motivos banais entre ele e um comparsa, Gilmar Camargo Sena(foto sem camisa) com a vítima aconteceu na Praça Frei Matias de Gênova, no centro de Santana do Itararé, e impactou a população da cidade de 5.300 habitantes.Sena está foragido.

Os criminosos são de Barão de Antonina(SP), localizado perto do município norte-pioneirense, mas trabalham em São Paulo. Outros dois envolvidos(ainda não confirmados) seriam amigos.
Foram chutes, murros na cabeça,costas, tórax e face,enquanto um do bando ficou de arma em punho para rechaçar quem ousasse intervir na barbárie.
Adnan sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Diante disso,ele foi transferido para a Santa Casa de Jacarezinho e, em seguida,removido de helicóptero para um hospital em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Adnan trabalha com administração de empresa na Capital paranaense e viajou ao Norte Pioneiro para passar o feriado de Corpus Christi com familiares.
O inquérito corre pela Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER