ACONTECEU NO ULTIMO DOMINGO (25) O 1º TORNEIO DE FUTEBOL SOCEYT SINTRACOOSUL INTERSINDICAL.



No ultimo Domingo aconteceu na quadra de futebol sintético do SITIPAR ESPORTES o 1º Torneio de Futebol Soceity SINTRACOOSUL INTERSINDICAL onde teve a participação de associados do SINTRACOOSUL, SITIPAR e SITIEMP, foram doze equipes representando as empresas CAPAL, ARAUCO FLORESTAL e BO PAPER.

Emerson Costa Lemes Sócio proprietário da Clinica Studio Sorriso, disse que  a partir deste encontro a intenção é que o evento continue proporcionando um domingo de encontro para as famílias dos colaboradores. Durante o evento foi disponibilizado brinquedos, algodão doce e pipoca para as crianças. Aproveitando o momento Emerson falou que gostaria de agradecer ao Senhor Joel Martins Ribeiro, Presidente do SINTRACOOSUL que apoiou este encontro, da mesma forma, agradecer ao Nelsinho Bonardi presidente do SITIEMP pelo apoio e o Jorge Paixão que cedeu toda estrutura do SITIPAR para que o evento pudesse acontecer


O 1º Torneio de Futebol Soceity SINTRACOOSUL INTERSINDICAL ainda contou com o apoio da Clinica Studio Sorriso, do empresario Emerson Costa Lemes e da DRª Tatiane Carneiro que forneceram toda a premiação para o torneio e ainda contribuiram na organização do evento.


Os jogos durante a fase de classificação foram disputadíssimos, mas na semifinal e final foram emocionantes. Na primeira semifinal se enfrentaram as equipes do TARTARUGA (ARAUCO FLORESTAL) X UNIDOS SÓ LEITÃO (BO PAPER).

Na segunda semifinal a equipe da FUTEBOL CLUBE (ARAUCO FLORESTAL) X ARAUCO II.


Se classificaram para a disputa do titulo de campeão às equipes do UNIDOS SÓ LEITÃO X ARAUCO e em uma disputa apertadíssima a forte equipe dos UNIDOS SÓ LEITÃO levaram o titulo de campeão do 1º Torneio de Futebol Soceity SINTRACOOSUL INTERSINDICAL vencendo por 5 X 4. 


Parabéns a todos os envolvidos no evento que que teve a participação de 150 trabalhadores e em torno de 200 expectadores e só tende a melhorar nas próximas edições.





Joel Martins Ribeiro
PRESIDENTE SINTRACOOSUL


Jorge Paixão 
PRESIDENTE DO SITIPAR

Nelsinho Bonardi
PRESIDENTE DO SITIEMP



















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER