ACIDENTE COM ÔNIBUS DA PREFEITURA DE ARAPOTI DISPARA O SINAL VERMELHO; SERIA FALTA DE MANUTENÇÃO?




Depois de alguns acidentes com veículos da frota da prefeitura municipal apareceram algumas de dúvidas no quesito manutenção. As dúvidas sobre a manutenção, e se elas realmente estão acontecendo é alvo de questionamento, inclusive de alguns internautas.


Veja alguns dos comentários:

Celso Bello Isso não é a primeira vez esses tempo o Pai tava numa dessa viagem, aí caiu a roda do busao,eu acho que deveria ser revisado com mais frequência esses cubos pois são pessoas que precisam não vão ali em Ponta Grossa ou Curitiba a passeio aí seu Prefeito fica aí a dica.

Joabe Cordeiro Lamentável. Ainda bem que não foi nada grave. Mas problema é que muitas das vez já demora pra população conseguir marca uma consulta fora da cidade e chega o dia da tão esperada consulta acontece um imprevisto desse. Sabemos que acontece sim de quebrar um ônibus desse, mas na minha opinião é o ônibus que mais merece atenção na prefeitura. Pois muitas das vezes ele Chega na cidade deixa os pacientes e troca de motorista é abastecido e já volta pra capital com novos pacientes. Então acho que merece mais atenção sim. Pronto falei

Yasmin X Paulo Gracas a Deus nao aconteceu nada de grave cm ninguém. A pessoa ja ta indo se tratar e acontece isso imagina o susto. Ontem fui levar minha filha pra campo largo gracas a Deus que nao estavamos nesse ônibus. Ouvi boatos n sei se e vdd. De q este mesmo ônibus ja tinha perdido a roda antes. Perto do paranazao. Se for verdade esse prefeito tem q tomar vergonha na cara e levar para fazer revisão em lugares bons. O ônibus quase nem para. Precisa ser revisado cm mais frequência. Fora a velocidade que andam. Mais pensam em chegar logo do que chegar bem.


Click no link e veja outras matérias de acidentes com veículos da prefeitura:

O acidente com o ônibus da saúde, que ficou sem o rodado traseiro em plena rodovia (PR-151) próximo a Carambeí-PR e por sorte nada de mais grave aconteceu e os pacientes não tiveram nenhum “arranhão” Será que foi obra do acaso? as manutenções dos veículos da da prefeitura estão sendo realizados conforme o Manual de revisões? Não estamos afirmando e muito menos duvidando; mas as duvidas estão aí.

Esta na hora dos VEREADORES solicitarem informações e fiscalizarem como e onde estão sendo feitas a manutenção dos veículos. Os mesmos vereadores fazem requerimento para “tudo”, Também podem e devem fazer uma fiscalização, e assim estariam realizando as reais funções de um vereador.

Vereador capacitado não falta, temos um vereador que é proprietário de uma carreta (ou foi)  e sabe que isso não acontece do nada. Acho que seria a pessoa mais indicada pra coordenar uma investigação.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER