A vice prefeita Nerilda Pena, assumiu interinamente a Secretaria de Saúde, devido a pasta ter o afastamento por motivo de tratamento de saúde da então Secretaria Talita Kluppel, nossa reportagem de deslocou até a secretaria na tentativa de entrevistar a nova secretaria, em sua sala administrativa Nerilda falou abordando algumas perguntas, afirmando que esta primeiramente se inteirando dos assuntos e de tudo o que está acontecendo na gestão da saúde, disse que está trabalhando e muito para que todos entendam a importância da prestação de serviço de saúde a população, “quero que todos façam os seus trabalhos e que sejam claros nas respostas a população, com firmeza a clareza, isso é importante para a equipe falar a mesma linguagem, falando para o povo de todas as ações na saúde numa linguagem que eles entendam, para não haver dúvidas quanto aos serviços prestados”, disse.

Quanto ao hospital afirmou que recebeu do prefeito Braz Rizi a incumbência de trabalhar para que o hospital volte ao seu pleno funcionamento o mais rápido possível, finalizando disse que esta disposição de todos para sanar dúvidas quanto aos serviços de saúde em Arapoti.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top