Por volta da 01H30MIN da manhã deste domingo (21) a reportagem do Voz do Povo percebeu uma movimentação estranha na delegacia de Arapoti e fomos averiguar a situação (como de costume ninguém quer falar nada). Fomos até próximo ao antigo mercado Ramos e a suspeita se confirmou. Tentativa de fuga de presos pelo solário. 
 

Segundo as informações os presos estavam pendurados serrando a grade onde eles tomam banho de sol, e mais uma vez se não fosse o comprometimento desses homens que colocam suas vidas em risco para nos dar proteção, em torno de cinquenta presos estariam solto pelas ruas. 

Buscamos as informações e ao que parece depois que foi resolvida a situação da rebelião, só os seis presos foram transferidos para Jaguariaíva, fora isso a situação continua na mesma. 

O barril de pólvora prestes a explodir continua no mesmo lugar e nada foi feito para mudar a situação; que na verdade esta pior, pois nem mesmo os problemas que ficaram da rebelião foram sanados. 

Mais uma vez vou repetir as palavras do investigador Ângelo na Audiência Publica de segurança que aconteceu há três meses: “Aquilo esta prestes a explodir e algo precisa ser feito antes que aconteça o pior”. Depois deste aviso nada foi feito e como já mencionamos em outra reportagem isso foi falado na presença do presidente da câmara e vários vereadores, o chefe de gabinete que na ocasião estava representando o prefeito e dois deputados. A situação continua na mesma! 

Não tivemos noticias de nenhum vereador ou algum representante do prefeito e muito menos ele tenha comparecido na delegacia para se inteirar da situação, sabemos que a segurança é de responsabilidade do estado; mas o problema esta aqui e se não fizermos nada, não vai ser um de fora que vai resolver esse problema para nós. 

Assim que possível traremos mais informações dessa tentativa de fuga de presos da cadeia publica de Arapoti.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top