Todos nos sabemos o quanto incomoda o som alto mesmo durante o dia, agora imagine durante a madrugada.

Na madrugada deste sábado por volta das 4 horas da manhã depois de varias denuncias informando que o som alto que vinha do centro cívico (Próximo ao fórum) estaria incomodando varias pessoas.

Então a Policia Militar foi até o local para averiguar a situação e confirmou o som extremamente alto. Foram identificados os proprietários dos veículos e como havia uma grande concentração de pessoas no local os policiais decidiram encaminhar os s carros, a aparelhagem de som e os proprietários até a delegacia; foi entregue na delegacia toda a aparelhagem de som dos veículos para as providencias cabíveis.

Meia hora depois da primeira ocorrência, novamente começaram as ligações com as mesmas reclamações. Devido ao grande numero de pessoas no local os policiais pediram apoio a equipe de Jaguariaíva, assim que a equipe de apoio chegou ambas as viaturas se deslocaram até o local e fizeram a abordagem aos proprietários dos veículos que depois de devidamente identificados foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top