FOTO: ARQUIVO VOZ DO POVO
Nesta segunda-feira (29) teve rodada da Copa Hendrio Prestes com jogos emocionantes, já no primeiro jogo às 19 horas a rivalidade entre o Jackeline modas/Futsal que vinha dominando o futsal de Arapoti nos últimos anos se deparou com a fortíssima e ascendente equipe da Loja Ipiranga, onde após um jogo emocionante disputado palmo a palmo; a loja Ipiranga saiu vencedora 3 X 2 e deu um grande passo para chegar as semifinais da copa. A equipe da Jackeline faz o jogo da morte na próxima quarta-feira (31) quando enfrenta o também derrotado Barcelona e quem perder da adeus a competição. A loja Ipiranga enfrenta o F C Primavera na próxima quinta-feira (01) e quem ganhar garante a classificação para a semifinal. 


No segundo jogo da noite o RS Motos de Ventania e Colônia fizeram um jogo aberto onde a Colônia abriu o placar e aos poucos Ventania conseguiu se acertar dentro da quadra e acabou vencendo por 5 X 3 dando o primeiro passo para a classificação.


No ultimo jogo da noite, Borussia Dortmund que vinha arrumadinho, neste jogo entrou na quadra todo desfigurado, sem seus principais atletas e acabou perdendo para o Bayer que parece ser uma boa equipe e venceu por 6 X 0.

Nesta quarta-feira (31) teremos rodada e a promessa é de jogos emocionantes. Às 19 horas o jogo da morte onde o Jackline Modas enfrenta o Barcelona e quem perder esta fora; Às 20 horas no também jogo da morte para a Colônia e borussia, quem ganhar ainda terá chance de se classificar.


Reações:

Postar um comentário

 
Top