A Secretaria de Esportes trocou esta semana os aparelhos de ginastica no CAM que estavam com problemas. O secretario Carlos Euclides Mazzeti “O Riva” disse ser imprescindível à troca para evitar acidentes com a quebra das peças. “Nos da secretaria junto com o prefeito Braz sempre prezamos pela segurança das pessoas”; complementou Riva.


Também estão sendo instalados aparelhos de ginastica em toda a extensão da linha verde, para aqueles que fazem caminhada, possam fazer outros tipos de exercícios e cuidar melhor da saúde.

Selma Coutinho, que usa a linha verde todos os dias para ir trabalhar; nos enviou a foto e disse: "Instalação da academia ao ar livre próximo ao CEO, Esperamos que a população  cuide".


  

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top