RECEITA DE UMA ARAPOTIENSE ESTARÁ NO PROGRAMA “CAMINHOS DO CAMPO” DA RPC NA MANHÃ DESTE DOMINGO.



Este domingo (21/05) será especial para a família do seu Joaquim Soares Maciel e dona Zenaide Souza Maciel, que são moradores da Terra Roxa (Próximo ao Cerrado das Cinzas) e estarão no programa “CAMINHOS DO CAMPO” que é exibido todos os domingos na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) antes do Globo Rural; e neste domingo a Dona Zenaide estará apresentando a receita de “MAIONESE DE MANDIOCA” que é uma de suas especialidades.

Ocorre que há algum tempo atrás o casal colheu uma mandioca com mais de dois metros de comprimento, na ocasião foi feito um vídeo e encaminhado a produção do programa; neste vídeo havia um convite para que o repórter Sandro Ivanowski viesse experimentar a sua especialidade . 

A produção do programa se interessou pela historia e no ultimo domingo (14) Sandro fez uma visita surpresa no sitio da família para experimentar e gravou a receita da tão falada “MAIONESE DE MANDIOCA” da dona Zenaide.

Neste domingo você poderá conferir a entrevista completa com a família no programa que vai ao ar às sete da manhã pela RPC.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER