PREFEITURA PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO EM RESPOSTA AO QUE FOI FALADO SOBRE A DEMORA NA COMPRA DA UTI MÓVEL.


A prefeitura Municipal de Arapoti publicou em sua pagina do facebook uma nota de esclarecimento a respeito da cobrança (Critica) postada pelo presidente da Câmara Municipal de Arapoti em seu facebook.

Veja um trecho do que o presidente publicou:
Na noite de ontem a oposição da câmara rejeitou os projetos de lei n 1842/17 e 1843/17 de autoria do executivo e que juntos somavam 97 mil reais para compra de um Automóvel novo para o gabinete do Prefeito, este valor poderia ser usado para compra da UTI MÓVEL por exemplo que fui covarde e falsamente acusado de ter segurado nos palanques eleitoreiros e até hoje não compraram isto com este projeto aprovado antes mesmo da eleição e em regime de urgência...

Aqui a resposta da prefeitura:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Arapoti esclarece sobre o convênio 05/2014 de Aquisição de Ambulância UTI móvel. Assim, informamos que o Paranacidade autorizou o procedimento licitatório em 22/08/2016, haja vista que o momento era de período eleitoral, e não houve o repasse de verba financeira do estado, a abertura da licitação ocorreu então em 05/10/2016. Dados os prazos a ser respeitado, o pregão presencial Nº 82/2016 processo nº 149/2016, ocorreu em novembro, ocasionando uma suspensão a pedido de uma empresa, que solicitou informações sobre alguns itens do edital. Ressaltando ainda, que este procedimento é normal no meio licitatório.

Devido à aproximação do final de ano, não houve tempo hábil para dar continuidade ao processo. Sendo necessário a aprovação do Poder Legislativo com relação à dotação orçamentária, para retomada do processo em 2017, ao qual foi aprovada pela Câmara em 29/03/2017, conforme a Lei Nº1707/2017.

Assim sendo, conforme rege o procedimentos, foi encaminhado ao Paranacidade um novo pedido de abertura de processo licitatório em 05/05/2017, ao qual aguardamos a deliberação da concedente.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER