Dando continuidade às ações que visam a diminuição de cães e gatos nas ruas da cidade, a Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, reiniciou o trabalho de castração gratuita desses animais. Também estão sendo atendidos nesse programa cachorros e gatos oriundos de famílias de baixa renda.

A castração está sendo feita na Unidade Médico Veterinária Vitória Axt, no bairro São Roque. O interessado deve estar cadastrado em programas sociais e apresentar cartão do Programa Bolsa Família ou talão de energia elétrica, no caso de beneficiários da tarifa social.

Também está sendo feita a aplicação gratuita de hormônio contraceptivo canino. Interessados devem agendar o atendimento de seu animal no centro de castração da unidade médico-veterinária do município.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top