Depois de uma longa investigação, na tarde deste domingo (21) o investigador Pedro da polícia civil, acompanhado pelos soldados Marcos e Halatiki, seguiram até o bairro conhecido com KM 44 e tiveram êxito ao localizar o foragido da justiça Marceliano Rosa da Silva, que fugiu da cadeia publica de Arapoti em 28 de Fevereiro de 2016. 

Marceliano é acusado de ter esfaqueado e matado uma jovem de 14 anos (na época), no distrito de Calógeras quando saia do colégio após a aula. Na época esse crime bárbaro teve grande repercussão devido à crueldade, onde o acusado desferiu vários golpes de faca (Facão) na jovem que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top