Pelas informações recebidas um homem de 42 anos, que é morador de Arapoti, que fica à 400 quilômetros de Paranavaí, disse que estava trabalhando na obra da UPA, que fica na avenida Tancredo neves, atrás da Santa Casa, em Paranavaí, e ontem domingo(14), por volta das 20H00MIN , quando estava sozinho, chegou dois homens armados e renderam e amarram ele dentro da obra, e levaram o veículo um GOL TREND VERMELHO 4 Portas, modelo G4, placa ARQ 0237, de Arapoti. Além do veículo também os assaltantes também levaram os documentos pessoais e as roupas que estavam dentro do veículo, e também um CELULAR NOKIA LUMIA 800. 


Pelas informações a vítima conseguiu​ se soltar já era quase meia-noite, que daí saiu na rua e emprestou um celular e ligou para a polícia e para os familiares que moram em Arapoti, que entraram em desespero ao saber o que tinha acontecido. Por favor se alguém ver esse veículo ou tiver alguma informação, ligue para a polícia no 190 ou para a guarda municipal no 153.


Fonte:  PARANAVAÍ URGENTE (Informações recebidas da família da vítima.)
          
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top