MAIS UMA VEZ COPA HENDRIO PRESTES TEM JOGO EMOCIONANTE NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (31).



Como o Voz do Povo havia previsto a noite desta quarta-feira foi emocionante para quem foi assistir os jogos da Copa Hendrio Prestes no Ginásio de Esporte “Bigodão”. No primeiro jogo às 19 horas se enfrentaram Jackeline Modas e Barcelona, e um erro da arbitragem foi decisivo para o resultado da partida.


No inicio do jogo todos achavam que a equipe da Jackeline modas entraria com tudo, mas o futebol é emocionante por ser imprevisível. A equipe do Barcelona se impôs fez 1 X 0 e comandou o jogo; bem postado na defesa e explorando os contra ataques incomodou durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe da Jaqueline Modas entrou mais ligada e acuou o Barcelona e por volta dos dez minutos um chute do meio da quadra que desviou na zaga deu o empate para o Jackeline. Um minuto depois em uma cobrança de falta que passou no meio da barreira, o Barcelona mais uma vez passou a frente. No desespero a equipe da Jackeline foi colocar o Goleiro linha e nesse momento teve um princípio de confusão, pois a camisa usada pelo goleiro linha era branca da mesma cor que os jogadores que já estavam na quadra e mesmo com a reclamação do Barcelona a arbitragem erroneamente autorizou a entrada do goleiro linha. Com isso a equipe do Barcelona se perdeu na marcação e tomou o gol de empate decretando o placar final em 2 X 2 deixando as duas equipes na UTI da competição, ou seja, quase eliminados.


No segundo jogo entre Colônia e Borussia Dortmund deu o esperado, vitória da equipe da Colônia e com isso a classificação pode acontecer no próximo jogo contra o Bayer que acontecera na segunda-feira (05).

Nesta quinta-feira (01) a promessa é de grandes jogos, às 19 horas se enfrentam Loja Ipiranga e F C Primavera e quem ganhar esta classificado, mesma situação no jogo das 20 horas entre RS Motos de Ventania contra o Bayer que ganharam o primeiro jogo e a classificação é de quem vencer.

Não deixe de prestigiar mais esse evento da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapoti.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER