Como o Voz do Povo havia previsto a noite desta quarta-feira foi emocionante para quem foi assistir os jogos da Copa Hendrio Prestes no Ginásio de Esporte “Bigodão”. No primeiro jogo às 19 horas se enfrentaram Jackeline Modas e Barcelona, e um erro da arbitragem foi decisivo para o resultado da partida.


No inicio do jogo todos achavam que a equipe da Jackeline modas entraria com tudo, mas o futebol é emocionante por ser imprevisível. A equipe do Barcelona se impôs fez 1 X 0 e comandou o jogo; bem postado na defesa e explorando os contra ataques incomodou durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe da Jaqueline Modas entrou mais ligada e acuou o Barcelona e por volta dos dez minutos um chute do meio da quadra que desviou na zaga deu o empate para o Jackeline. Um minuto depois em uma cobrança de falta que passou no meio da barreira, o Barcelona mais uma vez passou a frente. No desespero a equipe da Jackeline foi colocar o Goleiro linha e nesse momento teve um princípio de confusão, pois a camisa usada pelo goleiro linha era branca da mesma cor que os jogadores que já estavam na quadra e mesmo com a reclamação do Barcelona a arbitragem erroneamente autorizou a entrada do goleiro linha. Com isso a equipe do Barcelona se perdeu na marcação e tomou o gol de empate decretando o placar final em 2 X 2 deixando as duas equipes na UTI da competição, ou seja, quase eliminados.


No segundo jogo entre Colônia e Borussia Dortmund deu o esperado, vitória da equipe da Colônia e com isso a classificação pode acontecer no próximo jogo contra o Bayer que acontecera na segunda-feira (05).

Nesta quinta-feira (01) a promessa é de grandes jogos, às 19 horas se enfrentam Loja Ipiranga e F C Primavera e quem ganhar esta classificado, mesma situação no jogo das 20 horas entre RS Motos de Ventania contra o Bayer que ganharam o primeiro jogo e a classificação é de quem vencer.

Não deixe de prestigiar mais esse evento da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapoti.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top