CUIDADO!!! O SEU TÍTULO PODE SER CANCELADO



O fórum eleitoral de Arapoti está realizando o recadastramento biométrico do título de eleitor e o ultimo prazo será no dia 09 de junho. O cartório alerta que o número de eleitores que compareceram para a biometria é muito pequeno diante da quantidade de eleitores em Arapoti. O município tem 19.144 eleitores, em 2016 nas eleições votaram 15.276 eleitores, compareceram para realizarem o recadastramento biométrico até o presente 6.921 eleitores, sendo 6.418  para recadastramento e o restante são de título novos, seriam os eleitores que completaram a idade para o seu primeiro voto. A preocupação dos profissionais do cartório eleitoral é sobre o tempo restante, pois a biometria se encerra no dia 09 de junho, faltando pouco tempo para um grande número de arapotienses fazer a biometria. 

O QUE ACONTECE SE VOCÊ NÃO SE RECADASTRAR? 



O título será cancelado e assim permanecerá até que o eleitor procure a Justiça Eleitoral para efetuar o seu recadastramento biométrico. Diante disso fazemos um apelo à população: 
Procure o Cartório Eleitoral, o título de eleitoral não é usado só para votar e um documento importante para que todos exerçam a sua cidadania, e o não recadastro pode prejudicar Arapoti, tanto na Arrecadação que são atreladas ao número de eleitores, nos projetos sociais, e nos programas de benefícios de ajuda ao cidadão, lembrando também que com o título de eleitor cancelado terá dificuldades com o cadastro do seu CPF, e com isso também não conseguirá receber o seu seguro desemprego por divergência cadastral, recebimento de Pensão e Ajuda Continuada, Aposentadoria, todos que tiveram com divergência no seu cadastro não poderão receber os benefícios do governo.

 ATENÇÃO!!! FAÇA LOGO O SEU RECADASTRAMENTO. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER