COPA AMCG – ARAPOTI VENCE SE CLASSIFICA, MAS NÃO CONVENCE!!!

ADULTO ARAPOTI X CARAMBEÍ.

Neste sábado (13) as 20 horas, no Ginásio de Esportes “BIGODÃO” Arapoti enfrentou as equipes de Carambeí-PR e no Sub-17 venceu por 5 X 1 e se classificou em segundo na chave “B” e vai enfrentar a equipe de Castro nas quartas de finais.

SUB-17

As 21H30MIN a equipe adulta de Arapoti também venceu Carambeí-PR por 5 X 0  e se classificou em segundo do Grupo “B” e vai enfrentar Telêmaco Borba nas Quartas de Finais.


O JOGO:
No inicio do jogo até parecia que seria uma boa disputa, mas aos poucos foi ficando evidente a fragilidade da equipe de Carambeí que não conseguia trocar três ou quatro passes e entregava a bola para Arapoti, e como se não bastasse a fragilidade do adversário a arbitragem errou muito a favor de Arapoti e isso foi irritando os atletas de Carambeí que começaram a reclamar (E com razão) facilitando a vida da equipe da casa que precisava ganhar para se classificar. Teve jogador de Carambeí expulso e cartão amarelo para quase todo o time. 

FATO NEGATIVO:
O descaso no atendimento ao atleta X-Mico que em uma dividida já quase no final do jogo, caiu batendo forte o joelho na quadra (Chão) e ninguém o atendeu. Foi arrastado para fora das quatro linhas, outro entrou em seu lugar e ele ficou largado no chão se contorcendo de dores. Do banco de reservas ninguém se dispôs a ajudar o atleta que esta defendendo as “CORES” de Arapoti. (O uniforme não tem as cores do município). 

Em uma próxima oportunidade o Secretario de Esportes e Lazer também deve se atentar para quem entrega o comando da equipe.


FATO POSITIVO:
A classificação, mesmo com as dificuldades a equipe de Arapoti mostrou ser guerreira e lutou até o fim para fazer o placar e garantir a classificação as quartas de finais da COPA AMCG.



PRÓXIMOS JOGOS:

ADULTO QUARTAS DE FINAIS 

JOGO 1 
1º GRUPO A - VENTANIA X 3º GRUPO - C TIBAGI/CARAMBEI/ ORTIGUEIRA

JOGO 2 
1º GRUPO B - CASTRO X 2º GRUPO C - IMBAÚ 

JOGO 3
2º GRUPO B - TELÊMACO X 2º GRUPO A - ARAPOTI 

JOGO 4 
1º GRUPO C - S J TRIUNFO X 3º GRUPO C - TIBAGI/CARAMBEÍ/ORTIGUEIRA 

SEMI-FINAIS

VENCEDOR JOGO 04 X VENCEDOR JOGO 01 

VENCEDOR JOGO 02 X VENCEDOR JOGO 03



SUB 17 PRÓXIMOS JOGOS:

1º  GRUPO B - CASTRO X 2º  GRUPO A - ARAPOTI 

1º GRUPO A - PIRAÍ X 2º GRUPO B - TELÊMACO BORBA

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER