CONHEÇA A CALHAS UNIÃO...



No mundo de hoje economizar é a palavra de ordem para qualquer empresa, uma das formas de economizar é diminuir custos e uma das formas de se diminuir custos é a união de duas empresas, ou seja, a fusão.

A nova sociedade será composta pela soma dos patrimônios das empresas fusionadas, sendo seu capital social integralizado com bens, direitos e obrigações advindos das sociedades fusionadas. 


Pensando em diminuir custos a Fort Calhas e Calhas Santana se uniram e formaram uma única empresa com melhor potencial para atender os seus clientes. 

Nasceu a “CALHAS UNIÃO”, uma nova empresa que estará trabalhando com competência e honestidade, procurando sempre superar as expectativas dos clientes, visando proporcionar a mais alta qualidade e segurança nos produtos fabricados.


A CALHAS UNIÃO fabrica calhas, rufos e exaustores; para isso conta com uma equipe qualificada e preparada para atender seus clientes oferecendo o suporte técnico do produto, executando e acompanhando os projetos da sua obra.


Maiores informações faça uma visita a CALHAS UNIÃO na Rua Do Carmo Rolim da Camargo 270 na Vila Romana em Arapoti; ou ligue (43) 99698-6365 ou 99662-6189



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER