COMERCIO NÃO AGUENTA MAIS A ONDA DE ASSALTOS QUE TOMOU CONTA DE ARAPOTI E REGIÃO.



Depois de uma comoção da população e comercio pedindo providencias no quesito segurança publica, Arapoti teve um período de calmaria e foram mais ou menos quarenta dias de sossego; em compensação nos últimos vinte ou trinta dias uma onda de roubo a comércios tomou conta de nossa cidade. Foram cinco assaltos á Postos de combustível (Um deles foi assaltado duas vezes), assalto a mercado, agencia dos correios, restaurantes; sem falar nos carros que foram roubados e usados em assaltos.

A policia trabalha com o que tem, e como pode; mas esta sempre a um passo atrás, pois mesmo se tivesse com um batalhão não poderia estar em todos os lugares.

Na tarde desta quarta-feira (17) mais uma vez um posto de combustível foi assaltado e os pais de famílias que ali trabalham e buscam o sustento dos seus, estiveram na mira de uma arma de fogo correndo o risco de perder a vida enquanto trabalha.

Cadê nossos governantes de todas as esferas que prometem, prometem e só fica nisso, aumento de efetivo, viaturas só ficaram em promessas. Só vão tomar providencias depois que alguém morrer nesses assaltos.


Vereadores estiveram em Curitiba no ultimo dia três de Maio e ouviram a promessa de um deputado e do Delegado Geral Adjunto, Naylor Gustavo Robert de Lima e o Delegado de Divisão Policial do Interior, Valmir Soccio de que logo viria uma viatura nova para Arapoti e já se passaram quinze dias e nada. 

Enquanto isso; continuamos refém da bandidagem onde logo não poderemos nem sair de casa para trabalhar.

OBS: Uma das viaturas da Policia Militar foi ou esta sendo reformada pela Casa da Amizade; pois estava sem condições de uso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER