Na manhã desta segunda-feira (22) a equipe do Batalhão de Choque se deslocou até Arapoti para fazer um arrastão dentro da cadeia na tentativa de reestabelecer a ordem e procurar armas (Stocks), drogas e celulares que estão em poder dos presos.

A situação que já era complicada dentro da Delegacia (cadeia) ficou ainda pior depois da rebelião do dia 21 de Abril onde os presos conseguiram pegar um agente carcerário como refém e graças a Deus depois de uma longa negociação que terminou quase 24 horas depois, o agente saiu sem ferimentos. 

Na madrugada de sábado para domingo (21) mais uma vez os presos tentaram uma fuga em massa serrando a grade do solário. A ação foi contida depois que o agente penitenciário e os investigadores de plantão ouviram alguns barulhos estranhos e foram verificar a situação e se depararam com presos pendurados na grade do solário usando uma corda que eles fizeram com forros de cama e cobertas. 

Na manhã do domingo ainda foi feito uma ação com apoio de vários policiais militares para recolocar os presos nas celas e retomar o comando da cadeia.






Reações:

Postar um comentário

 
Top