Na manhã desta segunda-feira (22) a equipe do Batalhão de Choque se deslocou até Arapoti para fazer um arrastão dentro da cadeia na tentativa de reestabelecer a ordem e procurar armas (Stocks), drogas e celulares que estão em poder dos presos.

A situação que já era complicada dentro da Delegacia (cadeia) ficou ainda pior depois da rebelião do dia 21 de Abril onde os presos conseguiram pegar um agente carcerário como refém e graças a Deus depois de uma longa negociação que terminou quase 24 horas depois, o agente saiu sem ferimentos. 

Na madrugada de sábado para domingo (21) mais uma vez os presos tentaram uma fuga em massa serrando a grade do solário. A ação foi contida depois que o agente penitenciário e os investigadores de plantão ouviram alguns barulhos estranhos e foram verificar a situação e se depararam com presos pendurados na grade do solário usando uma corda que eles fizeram com forros de cama e cobertas. 

Na manhã do domingo ainda foi feito uma ação com apoio de vários policiais militares para recolocar os presos nas celas e retomar o comando da cadeia.






Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top