ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL, AMEAÇA E MENOR DE 15 ANOS DIRIGINDO.



AMEAÇA.
Por volta da 16H40MIN um homem de 38 anos ameaçou a mãe que é moradora da Rua Severo Soares Cavalheiros. O individuo exigia que a mãe lhe entregasse um botijão gás para vender. Com a recusa da mãe, o homem ficou bastante alterado. A Policia Militar foi chamada e o rapaz foi detido e encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTIVEL
O assunto que já virou rotina em Arapoti, Por volta das 17 horas, dois indivíduos assaltaram um posto de gasolina que fica na Rua Moisés Lupion (No relatório esta como Thereza de Souza Carneiro). Um deles portando revólver anunciou o assalto e subtraíram dinheiro do caixa e um aparelho celular. Em seguida saíram em direção à linha verde sentido Vila Humaitá.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS E FLAGRADO PELA POLICIA DIRIGINDO VEICULO NO CENTRO.
À noite por volta das 22HH50MIN durante patrulhamento de rotina, a equipe policial avistou um veículo GM/CORSA, cor azul, com dois ocupantes em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem, Ao identificar o condutor, um adolescente de 15 anos e do seu lado o passageiro outro adolescente também menor de idade. Ao realizar busca no interior do veículo foi encontrado um facão, que foi apreendido. O condutor, não habilitado, foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER