Na manha desta segunda, 01° de Maio, Dia do Trabalhador, aconteceu a 4ª edição do Desafio de Rua Capal. O Desafio que já virou tradição no dia do trabalhador, vem motivando colaboradores, cooperados, a comunidade, e também atletas de diversas cidades da região, e outros estados, para participar nas diversas modalidades; corrida, caminhada e pedalada. Para participar da corrida os competidores usaram um chip descartável, com sistema de cronometragem eletrônica, que registrava o tempo de largada e de chegada de cada participante, a corrida tem a opção de 5 e 10 Km de distância, masculino e feminino, sendo divida nas faixas etárias, 16-29, 30-39, 40-49, 50-59 e 60+. Onde todos que concluíam o trajeto ganharam medalha, e os melhores tempos de cada categoria, premiação em dinheiro, para os cinco primeiros colocados na categoria público interno (associados e funcionários) e para os três primeiros colocados na categoria geral (comunidade), para feminino e masculino. E os melhores tempos no geral receberam troféu. 

Já as categorias caminhada e pedalada sem caráter de competição, percorram 3 km a caminhada e 10 km a pedalada, reunindo pessoas de todas as idades. A Capal deu um show em organização e respeito aos competidores, montando uma estrutura com local para novas inscrições, e para retirada do kit atleta, vestiário feminino e masculino, banheiros, local para descanso com cadeiras sob uma tenda e área de hidratação onde, após a corrida os atletas podiam se servir de água, isotônico e frutas, contou também com a participação de uma nutricionista da Allegra dando dicas de consumo da carne suína; e o pessoal de uma academia da região aferindo pressão e orientando os atletas.

CLICK AQUI PARA VER O NOME DOS GANHADORES


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR













































































































































































































































































































































































































Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top