TRÊS ASSALTOS A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (18) EM ARAPOTI.


Arapoti viveu trinta dias de paz depois que a Policia militar prendeu uma quadrilha que vinha assombrando toda região e a Policia Civil deflagrou a operação que culminou com a prisão de quase vinte pessoas. Mas na noite desta terça-feira o sossego acabou com três assaltos a mão armada em um curto espaço de tempo.

Por volta das 18H30MIN a Policia Militar foi chamada até a lanchonete que fica as margens da PR-092 sentido Jaguariaíva, onde segundo informações dois indivíduos, ambos com arma de fogo, entraram ao restaurante e deram voz de assalto. Pegaram o dinheiro do caixa, e dinheiro e objetos de um cliente que estava no local, e saíram tomando rumo ignorado.

Novamente Por volta das 20H20MIN a Policia Militar foi chamada para dar atendimento na Rua Telêmaco Carneiro (Próximo ao escadão do Itaú) onde novamente dois indivíduos, ambos em posse de arma de fogo entraram ao restaurante e deram voz de assalto. Subtraíram o dinheiro do caixa, e dinheiro e objetos de um cliente que estava no local. E saíram andando normalmente tomando rumo ignorado.

Por volta das 21H20MIN os policiais foram chamados para dar atendimento a um estabelecimento comercial que fica na Rua Luiz Possato saída para Ventania-PR. Ao chegar ao local os policiais receberam as mesmas informações; dois indivíduos, ambos em posse de arma de fogo adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo e pegaram certa quantia em dinheiro do caixa.

Acabou a tranquilidade. Mais uma vez volta aquele medo de acontecer o pior com algum inocente.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER