Arapoti viveu trinta dias de paz depois que a Policia militar prendeu uma quadrilha que vinha assombrando toda região e a Policia Civil deflagrou a operação que culminou com a prisão de quase vinte pessoas. Mas na noite desta terça-feira o sossego acabou com três assaltos a mão armada em um curto espaço de tempo.

Por volta das 18H30MIN a Policia Militar foi chamada até a lanchonete que fica as margens da PR-092 sentido Jaguariaíva, onde segundo informações dois indivíduos, ambos com arma de fogo, entraram ao restaurante e deram voz de assalto. Pegaram o dinheiro do caixa, e dinheiro e objetos de um cliente que estava no local, e saíram tomando rumo ignorado.

Novamente Por volta das 20H20MIN a Policia Militar foi chamada para dar atendimento na Rua Telêmaco Carneiro (Próximo ao escadão do Itaú) onde novamente dois indivíduos, ambos em posse de arma de fogo entraram ao restaurante e deram voz de assalto. Subtraíram o dinheiro do caixa, e dinheiro e objetos de um cliente que estava no local. E saíram andando normalmente tomando rumo ignorado.

Por volta das 21H20MIN os policiais foram chamados para dar atendimento a um estabelecimento comercial que fica na Rua Luiz Possato saída para Ventania-PR. Ao chegar ao local os policiais receberam as mesmas informações; dois indivíduos, ambos em posse de arma de fogo adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo e pegaram certa quantia em dinheiro do caixa.

Acabou a tranquilidade. Mais uma vez volta aquele medo de acontecer o pior com algum inocente.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top