Estamos vivendo em um mundo onde poucos se preocupam com a natureza e o que vemos é a derrubada de arvores indiscriminadamente; na contramão dessas historias a Saul Veículos tenta uma nova maneira de expressar sua ajuda para o equilíbrio do planeta é o que afirma o empresário Fábio José Baptista. “Para cada carro vendido na loja plantamos uma arvore, o carro é um poluidor e o plantio dessas arvores tende a minimizar os efeitos dos poluentes lançados no ar, começamos este projeto no dia 27 de Janeiro e fomos até 27 de março, nesse período foram plantadas 29 arvores” comenta Fábio. O local do plantio das mudas foi nas proximidades do loteamento do bosque, margeando a Rodovia a PR-092. Ainda segundo Fabio, foram plantadas alternadamente uma muda de Ipê e uma de arvore frutífera, pensando em produzir alimentos para os pássaros e outros animais. 


Este projeto tem parceria com a Prefeitura municipal de Arapoti, e o Secretário de Meio Ambiente Giovane Varella, presente na ação da Saul Veículos comentou que este movimento da loja é muito importante, e que seria ideal que outros empresários seguissem o exemplo, a natureza iria agradecer; quando se planta uma arvore planta também o futuro de Arapoti. Pois isso não é só para nós e sim para as próximas gerações.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top