A primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti Flaviana Fadel de Carvalho e a secretaria de Educação Zélia Aristides de Carvalho fizeram o repasse de livros, enciclopédias e materiais didáticos para as escolas da Rede Municipal de Ensino. Os materiais, da Editora Positivo, foram destinados a Ibaiti pelo Provopar Estadual e faz parte da Campanha Volta às Aulas da instituição.


Flaviana entregou pessoalmente os materiais em cada escola do município. Ao lado da secretária de Educação Zélia, a presidente do Provocar destacou a importância do material recebido pelo município. Ibaiti foi o único município da região a ser beneficiado com a remessa de materiais do Provocar em parceria com a Editora Positivo. “O material escolar é indispensável para que as crianças consigam estudar”, disse a presidente do Provopar. “Este material que está sendo entregue certamente será um incentivo para que nossas crianças frequentem as escolas com mais alegria e vontade de aprender”, concluiu Flaviana.


Os materiais foram entregues nas doze escolas municipais e no Projeto Piá.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top