POLÍCIA MILITAR SE MOBILIZA PARA GARANTIR A ORDEM DURANTE MANIFESTAÇÕES



O policiamento ostensivo realizado pela PM será reforçado na próxima sexta-feira (28/04), em virtude das manifestações previstas para a data. Uma operação policial desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar atuará nas áreas de concentração e manifestação popular de Ponta Grossa e região, como vias públicas, praças, parques, terminais de transporte coletivo e praças de pedágio.

Além de assegurar direitos aos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania, a Polícia Militar irá garantir, de forma efetiva, não apenas o direito à greve, mas também o direito ao trabalho daqueles que optarem por não aderir ao movimento, coibindo e reprimindo energicamente qualquer ato que atente contra a ordem pública.

Frações de tropa suplementarão o policiamento ordinário já realizado na região, acompanhando a movimentação do público. Todo o efetivo do 1º BPM, administrativo e operacional, estará em condições de pronto acionamento, a fim de garantir segurança a toda população. 

Todo cidadão que presenciar condutas criminosas durante as manifestações poderá colaborar com o trabalho policial, ligando para o telefone de emergência “190”, ou para o Disque Denúncia – “181”.

Com a operação, o 1º BPM reforça seu compromisso em defesa da comunidade, da democracia e da liberdade de expressão pacífica.

Ponta Grossa, 27 de abril de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER