WENCESLAU BRAZ - Por volta das 22H50MIN da sexta-feira (31) à equipe Policial estava em patrulhamento pela Rua Tiradentes na Vila Toioky, ao passar por um bar, populares abordaram a equipe relatando que uma mulher havia saído do local há pouco tempo e que a mesma estava armada; após obter as informações sobre as características da suspeita realizaram patrulhamento pelas imediações, e na Rua Dom Pedro II localizaram uma pessoa com as características da suspeita. A pessoa foi abordada e foi localizada com a senhora uma pistola calibre 32 de marca browning, conhecida como 380 ACP, carregada com cinco munições intactas. Os policiais deram voz de prisão à mesma que se encontrava muito alterada e reagiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. 

Dentro da viatura, a mulher gritava e xingava a equipe dizendo palavras de baixo calão. A senhora foi conduzida até o hospital São Sebastiao, onde foi atendida pelo médico plantonista, que atestou, através de um laudo, que a mesma não apresentava sinais de agressão física. Em seguida, ela foi encaminhada à 36ª Delegacia de Polícia para que fossem feitos os procedimentos padrões. 

Na Delegacia, continuou os xingamentos aos policiais militares e civis que estavam no local. A senhora se recusou a se identificar e se encontrava sem seus documentos pessoais, dificultando o trabalho dos policiais.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top