POLÍCIA MILITAR DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBOS A RESIDÊNCIA.


Ação conjunta entre os Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM e do 10º BPM (Apucarana/PR) realizaram a prisão de uma organização criminosa especializada em roubos a residência, que roubaram joias avaliadas em mais de 1 milhão de reais, cheques, arma de fogo, entre outros objetos, na cidade de Ibaiti, na madrugada de ontem (26/04/2017).

Por volta das 12h15min de ontem (26/04/2017), os Policiais Militares da cidade de Apucarana levantaram a informação que um veículo Celta, cor preta, pertencente a um indivíduo conhecido pelos PMs daquela região, estava se descolando com seis ocupantes suspeitos, da cidade de Arapongas para Apucarana.

Com informações dando conta que os citados indivíduos seriam os autores do roubo em Ibaiti, imediatamente foi montado o cerco, vindo os suspeitos serem abordados na Rodovia Airton Sena (contorno da cidade de Apucarana). Eles abandonaram o veículo e tentaram fugir, todavia foram alcançados e detidos.

Com um dos abordados foi apreendida uma pistola calibre 380 (produto do roubo em Ibaiti). No interior do veículo, os PMs localizaram as joias, relógios e folhas de cheques (somadas deram o valor de mais de 125.000,00) todos produtos subtraídos no roubo a residência na cidade de Ibaiti.
Os seis criminosos (23, 24, 32, 36 e 37 anos) receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Apucarana.

Concomitante a ação policial no município de Apucarana, os Policias Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM, sabendo que a organização criminosa também possuía membros na cidade de Ibaiti, continuaram as buscas, logrando êxito de abordar um indivíduo, o qual, indagado sobre os fatos, afirmou que realizou o transporte dos criminosos da casa onde estavam até a casa da vítima durante o roubo, inclusive ficou incumbido de entregar a arma do crime para outros dois comparsas.

Esses dois comparsas também foram localizados, numa residência na localizada na Rua Angelina Zaninetti, Jardim Pérola. Após abordagem, os PMs constataram que os dois indivíduos (18 e 19 anos) possuíam mandados judiciais de prisão, pelos crimes de roubo. Com eles os PMs encontraram uma Pistola Taurus Cal. 9mm (possivelmente arma utilizada no crime). Na casa foram apreendidas maconha (610 gramas), cocaína (106 gramas), 97 pedras de “crack” de dinheiro.  Ainda de acordo com as diligências, o chefe da organização criminosa seria um indivíduo que está preso por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso.


Ao todo foram presos 04 indivíduos na cidade de Ibaiti (18, 19, 29 e 41 anos), os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibaiti. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER