O servidor da prefeitura municipal de Arapoti, Marineo João Mendes Ferreira, concursado como motorista declarou ontem na reunião da câmara de vereadores, que ele estava conduzindo o veiculo da vigilância sanitária, fotografado estacionado em frente ao Atacadão em Ponta Grossa.

O servidor que também é vereador declarou que estava em Ponta Grossa a trabalho, e no seu discurso na tribuna da câmara durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) afirmou categoricamente que sentiu um mal estar intestinal e saiu à procura de um banheiro, quando percebeu havia chegado ao posto Contorno; mas disse que o banheiro estava sem condições de uso; como estava próximo ao “ATACADÃO” decidiu ir até o hipermercado para usar o banheiro, ao sair do banheiro entrou nas dependências do Atacadão e comprou um lanche (Um achocolatado e um pão de queijo) depois saiu e ficou dentro do carro no estacionamento aguardando a hora de pegar os pacientes, pois ali estava em um lugar seguro. 

A seguir pediu desculpas aos outros motorista da prefeitura, pelo motivo de que todos foram considerados culpados e xingados por um ato que ele cometeu.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top