INFORMAÇÕES ENVIADAS PELO EXECUTIVO A CÂMARA DE VEREADORES NÃO SÃO LIDAS EM PLENÁRIO.


A cada sessão da Câmara de Vereadores de Arapoti, são enviada a pedido dos vereadores indicações e requerimentos solicitando informações que constam nas pautas das reuniões, sendo distribuídos para vários setores da prefeitura e nas suas diversas secretarias.

A justificativa que estão nas solicitações de informações são as de sempre “para conhecimento desta casa de leis”, pelo menos é isso o que consta nos envios de informações. 

O que causa estranheza e com isso pairam dúvidas na cabeça dos cidadãos Arapotienses, é a câmara exigir muitas informações, e não repassar as informações a população. Não somos contra os pedidos, pois eles estão fazendo o trabalho de legisladores e fiscalizando, e o pedido de informação é importante para que tudo fique o mais claro possível; e com isso seria importante as respostas repassadas para a população tirar suas próprias conclusões. 

Mas ninguém fica sabendo das respostas, nas pautas e nas atas são colocados só os números dos ofícios, e os documentos não são lidos durante as sessões ordinárias. O povo não fica sabendo se a reposta do prefeito foi positiva, negativa ou se ele nem respondeu. O povo merece esta resposta em todos os sentidos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER