" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





INDICADORES: Preços do boi gordo, frango suíno, café e do açúcar em alta; milho tem queda nesta quarta (12)


A cotação da arroba do boi gordo registra alta de 0,84 por cento nesta quarta-feira (12), negociada a 136 reais e 60 centavos no estado de São Paulo. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 124 reais à vista; no norte do Mato Grosso, o preço é 117 reais. Em Barretos, em São Paulo, o preço é 135 reais.

O preço do quilo do frango congelado teve alta de 0,27 por cento no estado de São Paulo, comercializado a três reais e 75 centavos. O preço do frango resfriado teve alta de 2,24 por cento, vendido a três reais e 65 centavos.

O preço no atacado da carcaça suína especial teve alta de 0,31 por cento em São Paulo, comercializada a seis reais e 37 centavos. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo não registrou variação, vendido à vista a três reais e 94 centavos. No Paraná, o suíno vivo também não teve variação, comercializado à vista por três reais e 65 centavos.

A saca de 60 quilos do café arábica teve alta de 0,35 por cento nesta quarta-feira (12) e é negociada a 473 reais e 86 centavos na cidade de São Paulo. Já a saca de 60 quilos do café robusta tipo seis teve queda de 0,50 por cento, com preço à vista de 415 reais e cinco centavos, para retirada no Espírito Santo.

O preço do açúcar cristal teve alta de 0,19 por cento no estado de São Paulo, onde a saca de 50 quilos é vendida a 73 reais e 84 centavos. Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar teve alta de 0,44 por cento e a saca de 50 quilos é comercializada a 73 reais e 13 centavos.

No mercado financeiro, a saca de 60 quilos do milho teve queda de 1,47 por cento, comercializada a 27 reais e 51 centavos. Em Campinas, o preço da saca do milho teve queda de 1,34 por cento, vendida a 27 reais e 15 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 29 reais; em Cascavel, no Paraná, o preço vai para 24 reais. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, o preço é 20 reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Bruna Goularte

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER