Estrutura organizada pela presidente do Provopar promete encantar crianças e adultos.

A cidade de Ibaiti, já está preparada para a chegada do coelhinho. Coordenados pela primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana Fadel, os colaboradores do Provopar, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social montaram uma Vila da Páscoa na praça da Prefeitura Municipal, toda decorada, que promete encantar adultos e crianças. Também foram colocados arcos com o tema de Páscoa na Rua Paraná.


Neste sábado, dia 8, às 10 horas da manhã acontece a chegada do Coelho da Páscoa com carreata pela Rua Paraná coordenada pela presidente do Provopar Flaviana Fadel.

Neste ano, a equipe do Centro de Geração de Trabalho e Renda do município de Ibaiti confeccionou na cozinha central, centenas de ovos de páscoa que serão doados pelo Provopar às famílias atendidas pelos projetos sociais no município e aos idosos do grupo da Melhor Idade.

Os ovos de chocolate serão distribuídos para as crianças do Projeto Piá, jovens do Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti – CAJI e idosos do grupo da Melhor Idade.


De acordo com a presidente do Provopar, muitos não possuem recursos para comprar os chocolates, por isso o Provopar com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely, organizou a confecção e distribuição dos ovos para as pessoas atendidas pelos projetos sociais do município.

Serviço
Data: 8 de abril
Horário: 11 horas da manhã
Local: Rua Paraná e praça da Prefeitura Municipal
Evento: Carreata da Chegada do Coelhinho da Páscoa


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top