Estrutura organizada pela presidente do Provopar promete encantar crianças e adultos.

A cidade de Ibaiti, já está preparada para a chegada do coelhinho. Coordenados pela primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana Fadel, os colaboradores do Provopar, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social montaram uma Vila da Páscoa na praça da Prefeitura Municipal, toda decorada, que promete encantar adultos e crianças. Também foram colocados arcos com o tema de Páscoa na Rua Paraná.


Neste sábado, dia 8, às 10 horas da manhã acontece a chegada do Coelho da Páscoa com carreata pela Rua Paraná coordenada pela presidente do Provopar Flaviana Fadel.

Neste ano, a equipe do Centro de Geração de Trabalho e Renda do município de Ibaiti confeccionou na cozinha central, centenas de ovos de páscoa que serão doados pelo Provopar às famílias atendidas pelos projetos sociais no município e aos idosos do grupo da Melhor Idade.

Os ovos de chocolate serão distribuídos para as crianças do Projeto Piá, jovens do Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti – CAJI e idosos do grupo da Melhor Idade.


De acordo com a presidente do Provopar, muitos não possuem recursos para comprar os chocolates, por isso o Provopar com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely, organizou a confecção e distribuição dos ovos para as pessoas atendidas pelos projetos sociais do município.

Serviço
Data: 8 de abril
Horário: 11 horas da manhã
Local: Rua Paraná e praça da Prefeitura Municipal
Evento: Carreata da Chegada do Coelhinho da Páscoa


Reações:

Postar um comentário

 
Top