JAGUARIAÍVA

Por volta das 21H50MIN deste domingo (16) policiais militares receberam a informação via 190 que um cidadão transitava a pé pela Rua João Tracz e portava uma arma de fogo. A equipe se deslocou até o local indicado e localizou o individuo; ao se aproximar do senhor foi possível ver que tinha um volume na sua cintura região (das costas). 

Foi dada voz de abordagem ao suspeito que fez ameaças a equipe. O suspeito de 59 anos estava muito alterado e tentou entrar na sua residência, mas foi imobilizado pela equipe que durante a revista pessoal encontrou com o homem um revólver cal.38, 11(onze) munições intactas, 01 punhal (com 22 cm de lâmina) e um canivete. A arma de fogo estava com a numeração suprimida (Raspada). 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à delegacia com a arma e os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top