Por volta das 14 horas a policia Militar foi chamada para dar atendimento a uma briga de entre um homem e uma mulher na Rua Pedro Nunes de Lara no Jardim Ceres.

Chegando ao local os policiais foram informados que após uma discussão o homem pegou um facão e golpeou sua namorada na região do pescoço deixando a vítima em estado grave e fugiu do local. Os policiais saíram em busca do autor da agressão pelo no bairro e rapidamente foi localizado pela equipe. O homem de 41 anos confessou o crime e entregou o facão utilizado na agressão. 

O autor foi preso e a vítima de 52 anos transferida ao hospital do município de Campo Largo.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top