Por volta das 14:30 deste sábado (22) teve fim a rebelião na cadeia publica de Arapoti, o carcereiro Acir que era mantido como Refém foi liberado sem ferimentos.



Logo depois que o refém deixou as dependências da delegacia junto com sua família o advogado Marcio Felipe de Moraes Silva, representante dos detentos, saiu pra acalmar os familiares dos presos, segundo ele já esta certo a transferência de 6 detentos para Jaguariaíva e a promessa de que sera revisto a situação de mais 29 presos na próxima segunda-feira pelo judiciário.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top