Na tarde desta sexta-feira, 21/04, detentos da cadeia publica de Arapoti deram inicio a uma rebelião, por volta das 17 horas renderam um carcereiro no momento da entrega de marmitas e o mantiveram como refém. 


Foi chamada a polícia de Jaguariaíva para dar apoio ás negociações e tentar libertar o carcereiro, mas ainda não se sabe as condições do refém.
Não há fugitivos, embora estejam fora das celas, todos eles permanecem dentro da cadeia, a principal reclamação é a super lotação, no lugar que deveria ter 24 presos tem de 76.


Até o momento diversos familiares dos detentos estão em frente à Delegacia, os policiais pedem para que evitem tumultos e gritaria do lado de fora para não atrapalhar na negociação com os detentos.
Assim que possível traremos mais informações.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top