Na madrugada deste domingo (23) foi furtado um veículo GM/CORSA da Prefeitura Municipal de Arapoti, que estava no estacionamento do CAM (Antigo Inpacenter) e segundo informações o veiculo foi visto por varias pessoas trafegando com as luzes apagadas. Na manhã deste domingo a triste noticia de que o carro foi encontrado queimado na estrada que da acesso a Gleba “A” próximo a Vila Nova. 

Com todos os problemas que o poder publico enfrenta para dar atendimento às pessoas, e uns vândalos fazem um serviço desses. A Policia esta investigando o caso com base nas imagens das câmeras de segurança.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top