Neste final de semana Arapoti estreou na 7ª Copa AMCG de Futsal, os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes BIGODÃO. No sábado (29) o primeiro jogo às 20 Horas foi entre as equipes Sub-17 de Arapoti contra Piraí do Sul e a equipe da casa saiu derrotada por 9 X 4. No jogo principal que teve inicio às 21H30MIN a seleção de Arapoti depois de estar vencendo por 4 X 2, no finalzinho do jogo cedeu o empate. 4 X 4 com sabor de derrota.

No domingo (30) mais uma vez o “BIGODÃO” foi palco do campeonato da AMCG agora no futebol feminino adulto. Às 14 horas jogaram Piraí do Sul e Telêmaco Borba, onde a fortíssima equipe de Telêmaco teve um placar elástico ao seu favor; 13 X 0 isso mesmo venceu Piraí do sul por 13 X 0 e segundo a conversa com o pessoal de Telêmaco a equipe é mantida por patrocinadores e por isso investe na formação das atletas da casa e consegue ter em sua equipe jogadoras vindas de fora; até do Uruguai, por isso a grande diferença entre as equipes. 

No segundo jogo da tarde a equipe de Arapoti foi derrotada pela equipe de Jaguariaíva por 4 X 3. Foi um jogo bem disputado e com chances dos dois lados; Destaque para a goleira de Arapoti que mesmo com a derrota foi responsável por grandes defesas e assim evitou oque poderia ser um placar mais elástico.

O ginásio de esportes teve um bom publico, levando-se em conta que havia jogo no estádio Bianor Nunes e na televisão as finais dos campeonatos estaduais.

SUB-17 PIRAÍ DO SUL.

ARBITRAGEM, CARLÃO SAMUEL E OS CAPITÃES DAS EQUIPES.

SUB-17 ARAPOTI



EQUIPE ADULTO DE ARAPOTI

EQUIPE ADULTO DE PIRAÍ DO SUL

ARBITREAGEM




EQUIPE FEMININA ADULTO DE TELÊMACO BORBA
(FOTO DIVULGAÇÃO: SECRETARIA DE ESPORTES)

EQUIPE FEMININA ADULTO DE JAGUARIAÍVA.
(FOTO DIVULGAÇÃO: SECRETARIA DE ESPORTES)



EQUIPE FEMININA ADULTO DE ARAPOTI.

EQUIPE FEMININA ADULTO DE PIRAÍ DO SUL


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top