Na noite da sexta-feira (14) por volta das 21H15MIN os policiais receberam informações de que no Jardim Ceres um veículo GM/S10 veio chocar-se com o caminhão VOLVO/FH12 que se encontrava devidamente estacionado. Segundo as informações o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local. 

A equipe após pegar as informações sobre o veículo e o condutor iniciou o patrulhamento pelas redondezas, em pouco tempo localizou e prendeu o condutor, que estava a algumas quadras do local. O autor de 29 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro (Bafômetro) obtendo como resultado 1,23MG/l, além disso, o individuo não é habilitado. No deslocamento a delegacia o condutor ofereceu dinheiro aos policiais para ser liberado. Foi entregue sem lesões para que fossem tomadas as medidas pertinentes.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top