CARRO DA SAÚDE É FOTOGRAFADO EM ESTACIONAMENTO DO ATACADÃO DE PONTA GROSSA


Os veículos comprados com recursos públicos são destinados para uso em serviço existem normas e regulamentos para o seu uso. Neste caso o motorista que esta conduzindo o veículo não pode usar o veículo em beneficio próprio. Do caso em questão o veículo WV/VOYAGE esta estacionado no estacionamento do ATACADÃO em Ponta Grossa. Flagrante foi dado no inicio da noite da ultima quinta-feira (13) véspera do feriado da Sexta-feira Santa e Domingo de Pascoa.

No mínimo estranho, pois segundo as primeiras informações o veículo é usado para levar as pessoas que fazem hemodiálise (Mas tenho a plena certeza que neste local não se faz Hemodiálise). Quem era o motorista ainda não sabemos.


Isso não é justo, pois para a população usar um carro desses é uma dificuldade enorme (Algum tempo atrás uma mulher pediu para intervir em seu favor, pois a filha passa mal quando vai com o ônibus da saúde e precisava ir de carro e a resposta foi não!) e agora o carro sendo usado talvez para fazer compras no ATACADÃO.

Relatório emitido pelo celular informando data e hora que foi tirado as fotos.


Agora fica uma pergunta: Oque um carro da Saúde (Vigilância Sanitária) esta fazendo no estacionamento de um mercadão (Atacadão) em Ponta Grossa?

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER