Os veículos comprados com recursos públicos são destinados para uso em serviço existem normas e regulamentos para o seu uso. Neste caso o motorista que esta conduzindo o veículo não pode usar o veículo em beneficio próprio. Do caso em questão o veículo WV/VOYAGE esta estacionado no estacionamento do ATACADÃO em Ponta Grossa. Flagrante foi dado no inicio da noite da ultima quinta-feira (13) véspera do feriado da Sexta-feira Santa e Domingo de Pascoa.

No mínimo estranho, pois segundo as primeiras informações o veículo é usado para levar as pessoas que fazem hemodiálise (Mas tenho a plena certeza que neste local não se faz Hemodiálise). Quem era o motorista ainda não sabemos.


Isso não é justo, pois para a população usar um carro desses é uma dificuldade enorme (Algum tempo atrás uma mulher pediu para intervir em seu favor, pois a filha passa mal quando vai com o ônibus da saúde e precisava ir de carro e a resposta foi não!) e agora o carro sendo usado talvez para fazer compras no ATACADÃO.

Relatório emitido pelo celular informando data e hora que foi tirado as fotos.


Agora fica uma pergunta: Oque um carro da Saúde (Vigilância Sanitária) esta fazendo no estacionamento de um mercadão (Atacadão) em Ponta Grossa?
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top