Neste Domingo (02) no Estádio Bianor Nunes aconteceu à partida de futebol entre as equipes de Arapoti e Tomazina Pela Mini Copa; Arapoti que havia ganhado a primeira partida por 1 X 0 perdeu pelo mesmo placar no tempo normal, e na disputa de pênalti Arapoti acabou derrotado por 5 X 3 e foi eliminado da competição. 

 Após a partida, do lado de fora do estádio um tumulto acabou com um adolescente ferido na cabeça. Quando a equipe de Tomazina embarcava no ônibus teve inicio uma confusão e alguém arremessou um pedaço de madeira para dentro do ônibus, momento em que um atleta que estava dentro do veículo arremessou-a de volta atingindo a cabeça de um adolescente causando um corte; a policia foi chamado e depois que os ânimos foram acalmados, o jovem ferido foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento médico.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top