Mais um roubo a estabelecimento comercial no inicio desta noite no Jardim Ceres, tudo teve inicio por volta das 18H47MIN desta quinta-feira (27)quando quatro indivíduos, dois deles armados com armas de fogo invadiram o estabelecimento que fica na Rua Luiz Binoto; enquanto os dois que estavam armados pegavam o dinheiro do caixa, outros dois saqueavam as prateleiras do mercado.


No vídeo da pra ver a violência com que eles agem durante o assalto, depois de recolherem o dinheiro do caixa e pegarem vários produtos das prateleiras os indivíduos saíram do estabelecimento e tomaram rumo ignorado.

A Policia esteve no local colheu informações dos indivíduos e em seguida saiu em diligencia, mas até o momento ninguém foi preso. 

Triste ver estas cenas, pois na rebelião da semana passada, os presos estavam falando até em direitos humanos, logico que não são todos que estão na cadeia publica de Arapoti que são assaltantes, mas uma grande parte é, e quando cometeram os crimes eles pensam no direito das vitimas;?Trabalhador que estava há 12... 15 horas trabalhando e do nada viu o seu suor indo parar na mão de ladrões. Triste realidade do povo brasileiro.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top