AGROPECUÁRIA CAMPOS FLORIDOS; PARA VOCÊ QUE TEM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, É A SOLUÇÃO!



O empresário Claudinor Freitas esteve falando com a nossa reportagem sobre o seu novo empreendimento “A AGROPECUÁRIA CAMPOS FLORIDOS”.


Claudinor esta em Arapoti desde 2004 com a Funerária Arapoti/PLANAAR, vindo de Assaí-Pr, em 2006 trouxe a família e adotou a cidade como ponto de partida para atender outros municípios vizinhos. No ano passado Claudinor resolveu investir em uma área muito diferente da que estava acostumado a atuar, mas que era um sonho. Por gostar de animais e para estar no meio de quem gosta de animais de estimação comprou a antiga “CASA DE RAÇÃO VIRA-LATA”;  e investiu em uma reformulação; a partir daí nasceu a “AGROPECUÁRIA CAMPOS FLORIDOS”.


“Para mim a agropecuária é mais que um comercio; e um ponto de encontro com as pessoas que tem o mesmo carinho pelos animais” Afirmou Claudinor.


Na Campos Floridos você vai encontrar desde a ração até medicamentos veterinário, para cães gatos e animais de grande porte. Para aqueles que gostam de ouvir o canto dos pássaros,  temos gaiolas, ninhos, bebedouros e vários tipos de pássaros a pronta entrega; além disso, você vai encontrar botas de borracha, vassouras, chapéu e vários produtos para o dia a dia do homem do campo.


Maiores informações é só ligar (43) 3557-5746 ou 99649-6695 ou faça uma visita à AGROPECUÁRIA CAMPOS FLORIDOS, na Rua Saladino de Castro ao lado do Batalhão da Policia Militar no centro de Arapoti. 


MATERIAL DE PESCA


RAÇÕES E SUPLEMENTOS





UTILIDADES E ACESSÓRIOS
















PÁSSAROS












Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER