Um casal de adolescentes foi detido pela polícia militar, após quebrar vidraças de um comércio no município. A equipe policial realizava patrulhamento por volta das 22H10MIN quando foi informada por um cidadão que os adolescentes estavam quebrando vidraças no centro comercial para realizar furtos. Os policiais rapidamente localizaram os adolescentes, ela de 16 anos e ele de 17 anos. A adolescente estava com a mão direita machucada, e foi encaminhada até o hospital municipal para atendimento médico. Na sequência foram encaminhados, a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

O conselho tutelar acompanhou os adolescentes que também são suspeitos de envolvimento no furto de um veículo GM/CORSA WIND, cor vermelha, ocorrido em data de 23/04/2017, durante a madrugada, que posteriormente foi encontrado totalmente queimado.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top