Por volta das 13H10MIN desta terça-feira (4) um acidente envolvendo um caminhão GMC/CAÇAMBA com placas de Arapoti-Pr conduzido por José Maria de Oliveira (48) e um RENAUT/SIMBOL com placas de Ventania-PR conduzido por Eliseo Hilario Bruneira (65).


O acidente aconteceu na curva antes da Ponte do rio das cinzas; e praticamente no meio dessa curva é a entrada que da acesso a “Água Morna” e a “Cachoeira do Chico”. Na verdade esse local é complicado e já aconteram outros acidentes.


O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações, os ocupantes do carro Eliseo Hilario Bruneira (65) e Valdilei Bruneira (38) foram encaminhados ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, ficaram em observação e depois de serem avaliados receberam alta; na medida do possível estão bem.












Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top