Por volta das 19 horas deste domingo (09) um acidente envolvendo caminhões e carros no perímetro urbano da PR-092, logo depois que passa a passarela que liga o centro ao Jardim do Bosque. 

Segundo informações de pessoas que estavam no local, à condutora do CITROEM/AIRCROSS com placas de Joivili-SC, Ester Aparecida Ribeiro (64), vinha pela faixa do meio (No local tem 3ª Faixa) e ao ver que um caminhão SCANIA/P-310 conduzido por Ademir Iba (43) saiu para fazer uma ultrapassagem bloqueando sua passagem, esta segurou no freio bruscamente; o caminhão DAF com placas de Ponta Grossa-PR conduzido por Luiz Fernando A. Benki (43) que estava logo atrás do veículo que freou, não conseguiu segurar e bateu na trazeira do CITROEN arremessando-o contra o caminhão da frente. 


A equipe da Defesa esteve no local, mas ninguém se feriu. Somente uma pessoa foi encaminhada ao hospital em estado de choque devido ao susto. 


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top