A forma com é feita a coleta de lixo esta trazendo alguns transtornos a população de Arapoti, pois passa uma das pessoas responsáveis pela coleta, pega as sacolas das lixeiras e vai amontoando na beira da calçada;  só que o caminhão demora em torno de uma hora para passar recolhendo. O problema é que neste meio tempo a cachorrada faz a festa rasgando as sacolas em busca de alimentos e com isso fica espalhado na rua todo tipo de lixo. 




Uma moradora que não quis se identificar reclamou a nossa reportagem "Já junto meu lixo e só coloco na lixeira no dia em que o caminhão passa, aí vem o lixeiro e pega os lixos de outras casas e coloca na frente da minha, os cachorros rasgam a sacola e espalham em frente a minha casa, quando o caminhão vem eles não catam tudo e se eu não quiser ficar no meio do lixo tenho que varrer e juntar  desde fralda descartável até absorventes e preservativos (camisinha) usados; isso não é justo, pois trabalho fora, já chego em casa cansada do trabalho e tenho que catar lixo dos outros".


Este problema já deu muito oque falar tempos atrás e a população esta começando a se revoltar novamente com a situação, a reportagem do Voz do Povo encaminhou as fotos e as reclamações dos leitores para o Secretario de Meio Ambiente e aguardamos uma resposta sobre a situação.



E desta vez a culpa não é deles, a culpa é de quem coloca o lixo ao alcance deles!









Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top