SONHO DA CASA PRÓPRIA FAZ FAMÍLIAS PASSAR A NOITE EM FRENTE AO CRAS CENTRAL.




Começou na manhã desta quinta-feira (02) a entrega das senhas para o cadastramento junto à companhia Habitacional do Paraná, uma parceria do Governo do Paraná, por meio da COHAPAR, com a Prefeitura de Arapoti. As informações coletadas servirão como base para a implementação de novos programas habitacionais no município.

A entrega das senhas acontece até o dia 06 de Março no CRAS central, que fica na Rua Jauri Viana Esteves, Centro; uma tentativa de evitar que se formem filas e para que cada família tenha data e horário certos para comparecer ao local de inscrição. 

O Chefe de Gabinete Edilson Corsini falou ao Voz do Povo. “Ficamos contentes por saber que nossa população será atendida com a casa própria, um dos maiores anseios das famílias. O prefeito vai trabalhar forte junto ao Governo do estado para viabilizar o maior número de moradias possível”, afirmou. 


Como a realidade social do nosso município ainda evidencia o déficit habitacional, ou seja, o número de pessoas que procuram uma moradia digna é maior do que o oferecido, o medo de ficar de fora, fez com que a população se mexesse e segundo informações por volta das 23 horas da quarta-feira (01) já havia pessoas em frente ao CRAS para marcar o seu lugar e garantir sua senha. Os primeiros a chegar se organizaram e começaram a distribuir um numero a cada pessoa que chegava  ao local, na tentativa de evitar confusões na hora que o CRAS abrisse. 


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER